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l como projetar 1 site funcional – parcela 2 Artigo: formato, espaços e cores

Qual é este maior erro que os indíviduos cometem em suas campanhas de email marketing? Não é uma estratégia ruim – ainda que a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial do lucro que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads – obter sua lista é surpreendentemente fácil, visto que você sabe o sentido certo para fazê-lo. Este maior engano que as pessoas cometem é o seguinte: elas assumem que este e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos entendidos na matéria e não se preocupe em saber nada sobre isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no sitio não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção de uma lista de contatos de e-mail – vizinhos que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para obter acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação por um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de qualidade primeiro, peça o dinheiro deles ainda mais tarde). * Promover produtos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua lista.

O visitante verá nessa lista do pontos que o chocho envio do ofertas promocionais para vários endereços do e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso foi spam. Não seja tais como a maioria de pessoas na Internet. Se você está operando em um nicho on-line, é quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça o esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* Um autoresponder confiável.

* Um formulário do captura por chumbo / página por destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * Um conjunto por mensagens pré-escritas para sua lista.

* Um plano de marketing por email.

Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os cinco pontos são explicados detalhadamente abaixo.

Este autoresponder 1 autoresponder é especialmente a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também pode automatizar o desenvolvimento de envio de e-mails para sua própria lista. O visitante pode carregar um conjunto de e-mails / mensagens para sua própria lista em seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que você especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e excelentes características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e olhar como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é deveras simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples do inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é realmente simples com autoresponders. O visitante pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio de um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua própria lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta mensagem para expressar ao remetente que irá responder dentro de um determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço do email diferente). Além disso, você pode vir a escrever vários e-mails usando antecedência fbalister.com (no caso do você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem seja enviada e seu produção está concluído. O autoresponder cuida do todo este resto. Este pré-carregamento de mensagens no seu autoresponder é uma ótima maneira por agendar um curso do email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para este mesmo resultado. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho bastante mais chocho. Tudo este que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e posteriormente carregar suas próprias mensagens.

Landing Page

Muita gente simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? espécie de caixa em suas páginas importantes e esperamos que as pessoas entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você tem a dizer. Isso significa que 1o você possui que educar seus assinantes em potencial para o que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página do destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como os principais benefícios para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito a cerca de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja o seu nicho). A chave aqui foi convencer este leitor de que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, pois é este lugar fantástico para obter as mais proveitosos informações a respeito de esse campo. E, significativo, fornecer um formulário simples para estes visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até agora, você permanecequeda pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Porém primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia vizinhos reais) para sua página de destino para que eles possam se inscrever em sua própria lista. Aprecie uma breve discussão de algumas táticas que o visitante pode utilizar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.

Certifique-se de incluir sua caixa do refugio no final do artigo, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e 1 link voltando para sua página do destino. Isso é deveras elementar, porém ainda foi surpreendente saiba como poucas pessoas acabam aproveitando-se disso, com a certeza de que você se concentra nos importantes sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, como você pode calcular este valor da vida útil do seu assinante), o visitante pode gastar algum valor na criação de sua lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de destino. A chave aqui é fazer lances em frases muito específicas de duas e três palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, mas também de que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar um preço inconveniente por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo têm a possibilidade de sair pela culatra em você.

* Simples saiba como parece, certifique-se de facilitar o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher um link em todas as páginas – inclua destemido texto e realmente explique em poucas palavras este que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Propor um brinde – isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o porreiro conteúdo) ou até precisamente um relatório para download. Este é especialmente de longe o ainda mais comum de que os funcionários de marketing usam para construir sua lista.

* Se você tiver um discurso de vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de riscos para testá-lo e descobrir se você realmente pode vir a cumprir qualquer reivindicação produzida no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente – elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar bastante sobre as decisões do compra (especialmente decisões do compra caras). Ao oferecer a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em as suas mentes e está em posição de ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.

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