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l como projetar 1 site funcional – parcela 2 Artigo: formato, espaços e cores

Qual é www.nbcbrevard.com o maior engano que as pessoas cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim – embora a má estratégia mesmo que um fator importante para arruinar qualquer potencial por lucro que um site, produto ou ideia possa ter. E não, não é falta de leads – obter sua lista é surpreendentemente fácil, já que você sabe o sinal certo para fazê-lo. Este maior engano que os indíviduos cometem foi o seguinte: elas assumem que este e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos entendidos na matéria e não se preocupe em saber nada a cerca de isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas campanhas de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos de todos os meses sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção por uma lista de contatos de e-mail – pessoas que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para adquirir acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação do um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Fornecer sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de excelência primeiro, peça o numerário deles mais tarde). * Promover suplementos alimentares direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua lista.

Você verá nessa lista do pontos de que o simples envio de ofertas promocionais para vários endereços do e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é especialmente spam. Não seja como a maioria de pessoas na Internet. Se você permanecequeda operando em um nicho on-line, é especialmente quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* 1 autoresponder confiável.

* Um formulário do captura do chumbo / página de destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * Um conjunto do mensagens pré-escritas para sua lista.

* Um plano de marketing por email.

Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os cinco pontos são explicados detalhadamente abaixo.

Este autoresponder 1 autoresponder foi a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua lista. O visitante pode carregar um conjunto de e-mails / mensagens para sua lista no seu autoresponder, e o script enviará os e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro de que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é deveras simples. Tanto o AWeber quanto este GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu processo de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é certamente simples usando autoresponders. O visitante pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio de um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua própria lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para dizer ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço por email diferente). Além disso, você pode vir a escrever vários e-mails usando antecedência (no caso do você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você anseia que cada mensagem mesmo que enviada e seu produção está concluído. O autoresponder cuida do todo o resto. Este pré-carregamento por mensagens em seu autoresponder é uma ótima maneira de agendar 1 curso do email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para este mesmo produto. A maioria destes autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho demasiado mais bronco. Tudo o que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se preciso, e depois carregar suas próprias mensagens.

Landing Page

Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para o nosso boletim informativo? espécie de caixa em suas páginas fundamentais e esperamos que as pessoas entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no que você tem a expressar. Isso significa que primeiro você tem que educar seus assinantes em potencial para o que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página de destino. Nesta página, você incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como os principais pontos fortes para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito a respeito de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer de que seja o seu nicho). A chave aqui foi convencer este leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é este lugar fantástico para adquirir as mais apetecíveis informações sobre esse campo. E, significativo, fornecer um formulário bronco para estes visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até actualmente, você está pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Porém primeiro, o visitante precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de destino para de que eles permitam se inscrever em sua lista. Veja uma breve discussão do algumas táticas que você pode usar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.

Certifique-se de incorporar sua caixa do refugio no fim do post, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua própria página por destino. Isso é deveras elementar, porém ainda é surpreendente saiba como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, com a certeza de que você se concentra nos principais sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se o visitante espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, saiba como você pode vir a calcular o valor da vida útil do seu assinante), o visitante pode gastar algum dinheiro na criação de sua lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de destino. A chave aqui foi fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego mesmo que segmentado, mas também que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar um preço alto por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo pode sair pela culatra em você.

* Simples tais como parece, certifique-se de facilitar o seu boletim informativo em seu sitio. Não se limite a escolher um link em todas as páginas – inclua destemido texto e realmente explique em poucas palavras este que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Proporcionar um brinde – isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o porreiro conteúdo) ou até mesmo um relatório para download. Este é especialmente de longe o mais comum de que os funcionários de marketing usam para construir sua própria lista.

* Se o visitante tiver 1 discurso do vendas em seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de riscos para testá-lo e testemunhar se você realmente pode cumprir qualquer reivindicação produzida no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente – elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar bastante sobre as decisões do compra (especialmente decisões do compra caras). Ao propor a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em as suas mentes e está em posição por ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.

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