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l como projetar 1 site funcional – parcela 2 Post: formato, espaços e cores

Qual é o maior engano que os indíviduos cometem em suas campanhas de email marketing? Não é uma estratégia ruim – embora a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial de lucro que um site, produto ou ideia possa ter. E não, não é falta de leads – obter sua lista é surpreendentemente fácil, visto que você sabe o caminho certo para fazê-lo. Este maior erro que os indíviduos cometem é o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em aprender nada sobre isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas campanhas de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um processo de geração de negócios através da manutenção do uma lista de contatos de e-mail – vizinhos que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para obter acesso a informações ou a algum outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos este seguinte: * Criação do um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Fornecer sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de capacidade primeiro, peça o dinheiro deles mais tarde). * Promover produtos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão pela qual eles se inscreveram em sua lista.

Você verá nessa lista do pontos de que o simples envio do ofertas promocionais para vários endereços por e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é spam. Não seja como a maioria de pessoas na Internet. Se você permanecequeda operando em um nicho on-line, é quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* 1 autoresponder confiável.

* 1 formulário de captura do chumbo / página do destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * Um conjunto de mensagens pré-escritas para sua lista.

* Um plano de marketing por email.

Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os cinco pontos são explicados detalhadamente abaixo.

Este autoresponder 1 autoresponder foi a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua própria lista. O visitante pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua própria lista em seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e olhar como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a versão gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é bastante simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu processo de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é deveras simples com autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio por um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para dizer ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço de email diferente). Além disso, você pode escrever muitos e-mails usando antecedência (no caso por você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem seja enviada e seu produção está concluído. O autoresponder cuida por todo o resto. O pré-carregamento por mensagens em seu autoresponder é especialmente uma ótima maneira por agendar 1 curso do email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para o mesmo produto. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho muito mais bronco. Tudo o que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e após carregar as suas próprias mensagens.

Landing Page

Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para o nosso boletim informativo? espécie de caixa em suas páginas fundamentais e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no que você tem a expressar. Isso significa que primeiro você possui que educar seus assinantes em potencial para o que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página do destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como os principais pontos positivos para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito sobre atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer de que seja este seu nicho). A chave aqui é especialmente convencer este leitor de que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é este lugar fantástico para obter as mais apetecíveis informações a respeito de esse campo. E, significativo, fornecer 1 formulário chocho para os visitantes preencherem e se inscreverem no seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até doravante, você está pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Porém primeiro, o visitante precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de fatalidade para de que eles possam se inscrever em sua lista. Aprecie uma breve discussão de algumas táticas que o visitante pode utilizar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.

Certifique-se de incluir sua caixa do refugio no fim do post, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e 1 link voltando para sua página por destino. Isso é bastante elementar, mas ainda foi surpreendente como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que o visitante se concentra nos fundamentais sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, como você pode calcular o valor da vida útil do seu assinante), você pode gastar algum numerário na criação de sua própria lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui é fazer lances em frases muito específicas de duas e três palavras, para que não apenas seu tráfego mesmo que segmentado, contudo também de que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar um preço cafifa por clique ( 1 visitante), caso contrário, o processo têm a possibilidade de sair através culatra em você.

* Simples tais como parece, certifique-se de facilitar o seu boletim informativo em seu sitio. Não se limite a escolher 1 link em todas as páginas – inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras pinkcadillac.xyz este que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Oferecer um brinde – isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o porreiro conteúdo) ou até exatamente um relatório para download. Este é especialmente de longe o ainda mais comum que os funcionários de marketing usam para construir sua própria lista.

* Se o visitante tiver um discurso por vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e descobrir se você realmente pode vir a cumprir qualquer reivindicação fabricada no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente – elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar deveras sobre as decisões por compra (especialmente decisões por compra caras). Ao oferecer a eles a opção de se inscrever no seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em as suas mentes e está em posição por ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.

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