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l como projetar 1 site funcional – parcela 2 Texto: formato, espaços e cores

A internet é claramente adequada www.jppromocion.com para a apresentação de documentos curtos, contendo muitos hyperlinks. No caso de 1 texto comprido, não substituirá um livro ou uma revista (pelo menos pelo momento). No entanto, se houver necessidade de fazer upload de material mais comprido, ele deverá ser dividido em várias partes e a variação para impressão ou download deverá ser disponibilizada na forma de arquivos HTML ou RTF. Primeiro de tudo, o post deve ser lúcido. Por meio de parágrafos curtos, multiplos estilos (níveis) de títulos e listas numeradas, podemos melhorar a legibilidade do texto. Palavras importantes devem ser destacadas em negrito ou em itálico e, ao mesmo tempo, sublinhado deve ser evitado, pois é reservado para links. O texto deve ser estático, embora possamos descobrir páginas da web com mensagens curtas na forma por faixa de rolagem. Excepcionalmente, um texto em movimento é lido mais lentamente. Nesse caso, o retorno às informações selecionadas também é prejudicado. Você deve esperar até mesmo que as informações restantes tenham passado. A forma como os parágrafos são ajustados também influencia o ritmo da leitura. Sugere-se alinhar à esquerda ou justificar, porque o texto formatado de tal maneira lê muito muito mais facilmente. O texto não deve ser exibido em toda a largura da tela. Muitas vezes, permite o leitor omitir linhas ou descer uma linha abaixo. Linhas contendo pelo máximo 10 palavras são as mais fáceis por ler. A cor do texto deve contrastar usando a cor do plano de fundo. Um post preto quizila um fundo branco foi o ainda mais legível. A combinação inversa também é especialmente boa, ainda assim, no caso de textos mais longos, desencoraja o usuário e diminui o ritmo da leitura. O uso de cores brilhantes foi muito cansativo para estes olhos. Por fato, a despeito de de chamarem nossa atenção, desestimulam após um curto período de tempo. O plano por fundo deverá simples, porque os gráficos dificultam a distinção de linhas do caracteres e formas das palavras. No entanto, se decidirmos usar um padrão, ele deve ser muito sutil. No caso de títulos de seções, temos que evitar cores. Este texto colorido é reservado para referências. O usuário não lê um sitio linha por linha, mas sim passa por ele. Por isso, o conteúdo do site deverá dividido em várias partes, cada uma das quais deve receber um título. Vale a pena criar alguns espaços vazios entre blocos de texto. 1 documento dividido em partes é lido mais facilmente do que um texto escrito sem espaços. As únicas desvantagens dessa solução são a extensão do texto e ter que sua rolagem contínua. Nesses casos, recomenda-se colocar uma referência de que permita voltar a tela.

Seleção apropriada de origens

Às vezes, há discussões sobre a seleção por tipos do fonte por conta da divisão em fontes nenhumas serifas (por exemplo, Verdana) e serif (por exemplo, Times New Roman). É especialmente comumente entendido que as pessoas preferem ver textos escritos por meio de origens serif. Isso resulta do fato de que as serifas facilitam a movimentação por um personagem para outro, o de que aumenta sua legibilidade. O princípio, no entanto, aplica-se a documentos em papel. A baixa definição torna as fontes usando serifa dificilmente legíveis na tela. É especialmente especialmente de grande mais valia no caso de textos escritos por meio por fontes pequenas. Juntamente com o crescente número do usuários que possuem monitores de elevada definição, esse princípio terá menos influência. No entanto, por enquanto, fontes sans-serif são mais preferíveis. Certamente, o tamanho da fonte possui um impacto na legibilidade. Fonte tamanho pelo menos 10 pontos deve ser usado para o texto básico. É importante evitar letras maiúsculas no texto. ARTIGO ESCRITO NESSE FORMA Foi LIDO EM CERCA DE 10% MAIS TARDIAMENTE. Não mais do que dois estilos de fonte (para textos de papelada e títulos) ou 3 no caso de textos especiais, por ex. lei do plano, deve ser usado.

Gráficos, ilustrações e animações

Os gráficos, assim como estes multimídia, devem ser colocados nos sitios quando eles realmente permitem que este usuário entenda melhor as informações apresentadas ou melhoram as qualidades estéticas da página da web. Estes objetivos do projeto gráfico são informar, facilitar a movimentação por recursos, contudo não sorver atenção. Se nós utilizar gráficos, em vez de muitas fotos, podemos utilizar um várias vezes. Não só irá acelerar o carregamento da página, mas também garantirá a coesão visual do site. Para fazer upload de uma imagem, temos de nos lembrar de juntar o atributo ALT, de que permitirá ao usuário ver o que uma determinada imagem exprime antes de ser exibida. Para além disso, navegadores para cegos podem ver arquivos ALT em voz alta. Imagens de suplementos desempenham um papel vital no processo de consumida de tenção sobre sua compra. Os usuários que visitam lojas on-line estão mais dispostos a aguardar por muito mais alguns segundos para ver como foi o resultado em que estão interessados. No entanto, este princípio de um número limitado do imagens e ilustrações deve ser aplicado em páginas do nível superior. No site que exprime um produto, além da descrição do resultado, devemos criar o upload de uma pequena foto (leia-se: “light”) ou uma referência a uma página que apresenta seu formato maior ou fotografias adicionais na forma por uma galeria. Todos os tipos por esquemas, diagramas e gráficos constituem outros elementos gráficos, que facilitam a compreensão e assimilação do conteúdo da página, e de que são preferidos pelos utilizadores por causa dessas qualidades. Estes ícones também são em muito usados. Ainda assim, devemos lembrar que a aparência deles nem em algum momento pode ser interpretada de maneira idêntica e vale a pena descrevê-los de modo a não induzir em erro o destinatário. Para mais, não é aconselhável usar o menu gráfico e os botões. Prolonga o carregamento da página e, além disso, causa problemas adicionais, p. quando outra categoria de menu é especialmente adicionada por causa da reestruturação do site. Em seguida, este webmaster deve entrar em contato usando o designer gráfico de que começa a procurar por arquivos de origem. A situação pode vir a se tornar mais complicada quando os gráficos são projetados por uma pessoa de fora, que não definiu diretrizes para o design de elementos gráficos. As animações constituem outra forma comumente usada, cujo objetivo é chamar a atenção do usuário. Ainda assim, eles devem ser usados raramente, como é complicado se concentrar em 1 texto com muitos sinais em movimento. Se o visitante puder responder afirmativamente a questão por saber se é possível expressar sua própria mensagem sem animação, então você deve renunciar aos gráficos animados. Se possui que manter-se presente na página web, não deve ser muito complicado. Ele incomoda o usuário e dificulta o foco na parcela principal da página. É especialmente por isso de que, após várias repetições, deve parar.

A página principal

É uma vitrine do site, quando um usuário precisa achar uma resposta para as seguintes perguntas: “Que género de informação é apresentada no sitio? “, “Que conteúdo ela oferece? ” É por isso que, além do nome e logotipo de destaque da companhia, deve conter o catálogo de seções, um breve resumo de principais informações, bem como o módulo de pesquisa. Igualmente constitui 1 bom lugar para informar sobre promoções, no entanto, eles não devem ocupar demasiado espaço. Sua principal função deve ser familiarizar o usuário com sua área do assunto, incentivá-lo a entrar em outras páginas da Web, contudo antes de mais nada, para possibilitar uma pesquisa adicional por meio do um sistema de navegação simples e intuitivo.

Não apenas um projeto

Foi impossível discutir todos estes princípios do funcionalidade do site em um artigo. É assim sendo que compensa se familiarizar com outras publicações elaborando sobre o assunto. Muitas vezes, acontece que a disposição de praticamente as regras ao mesmo tempo não é viável, especialmente ao projetar sites muito complicados. Em tais casos, foi necessário renunciar a alguns princípios. Elementos não diretamente relacionados com o design da página da web, por exemplo sentido de tela, tamanho de fonte definido pelo usuário ou 1 navegador utilizado, também têm um impacto na funcionalidade. O sitio deve ser testado antes de ser publicado na Internet. A conclusão e implementação do projeto não significa de que podemos esquecer a funcionalidade. Um porreiro criador deve monitorar suas páginas da Web a esse respeito o tempo todo.

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