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l como projetar um site funcional – parcela 2 Post: formato, espaços e cores

Qual é este maior erro que os indíviduos cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim – embora a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial por lucro que um site, produto ou ideia possa ter. E não, não é falta de leads – construir sua lista é surpreendentemente fácil, uma vez que você sabe o sentido certo para fazê-lo. Este maior engano que os indíviduos cometem é o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em saber nada a respeito de isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos de todos os meses sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing é especialmente um processo de geração de negócios através da manutenção por uma lista de contatos de e-mail – vizinhos que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para conseguir acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação por um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Fornecer sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de excelência primeiro, peça o valor deles muito mais tarde). * Promover suplementos alimentares direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão pela qual eles se inscreveram em sua própria lista.

O visitante verá nessa lista por pontos de que o chocho envio do ofertas promocionais para muitos endereços do e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é especialmente spam. Não seja como a maioria de pessoas na Internet. Se você permanecequeda operando em um nicho on-line, é quase garantido que o visitante esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* Um autoresponder confiável.

* 1 formulário do captura por chumbo / página de destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de fatalidade. * Um conjunto por mensagens pré-escritas para sua própria lista.

* Um plano de marketing por email.

Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.

Este autoresponder Um autoresponder é especialmente a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente pode automatizar o desenvolvimento de envio de e-mails para sua lista. O visitante pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua própria lista em seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que você especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e excelentes características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é bastante simples. Tanto o AWeber quanto este GetResponse têm um procedimento simples por inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é deveras simples usando autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio por um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua própria lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para expressar ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço por email diferente). Além disso, você pode vir a escrever vários e-mails usando antecedência (no caso por você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você anseia que cada mensagem seja enviada e seu produção está concluído. O autoresponder cuida por todo este resto. O pré-carregamento do mensagens em seu autoresponder é especialmente uma ótima maneira por agendar 1 curso de email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para o mesmo produto. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho muito mais simples. Tudo este que o visitante realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e após carregar suas próprias mensagens.

Landing Page

Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para o nosso boletim informativo? espécie de caixa em suas páginas fundamentais e esperamos que as pessoas entrem na loja. Não é assim que funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no que você tem a expressar. Isso significa que primeiro você tem que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página de destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como estes principais pontos positivos para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito a respeito de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer de que seja este seu nicho). A chave aqui foi convencer este leitor de que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é o lugar ideal para conseguir as mais proveitosos informações a respeito de esse campo. E, significativo, fornecer um formulário bronco para os visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até doravante, você permanecequeda pronto para construir sua lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Contudo primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de destino para que eles possam se inscrever em sua lista. Aprecie uma breve discussão por algumas táticas que você pode utilizar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.

Certifique-se de incorporar sua caixa do recurso no fim do artigo, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua própria página do destino. Isso é bastante elementar, contudo ainda é surpreendente como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que você se concentra nos principais sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, como você pode calcular o valor da vida eficiente do seu assinante), você pode gastar algum numerário na criação de sua própria lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de destino. A chave aqui é especialmente fazer lances em frases muito específicas de duas e três palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, contudo também de que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar 1 preço alto por clique ( 1 visitante), caso contrário, o processo têm a possibilidade de sair através culatra em você.

* Simples tais como parece, certifique-se de facilitar o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher um link em todas as páginas – inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras true-valuemovers.com este que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Proporcionar um brinde – isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma divisão do seu site (onde você guarda o porreiro conteúdo) ou até precisamente um relatório para download. Este é de distanciado o ainda mais comum que os funcionários de marketing usam para construir sua própria lista.

* Se o visitante tiver 1 discurso de vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e descobrir se você realmente pode vir a cumprir qualquer reivindicação produzida no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente – elas tendem a avaliar os prós e contras e deliberar em muito sobre as decisões de compra (especialmente decisões por compra caras). Ao proporcionar a eles a opção de se inscrever no seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em as suas mentes e está em posição de ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.

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