Blog

l como projetar um site funcional – parcela 2 Post: formato, espaços e cores

Qual é o maior erro que os indíviduos cometem em suas campanhas de email marketing? Não é uma estratégia ruim – ainda que a má estratégia mesmo que um fator importante para arruinar qualquer potencial do lucro que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é falta de leads – construir sua lista é surpreendentemente fácil, já que você sabe o sentido certo para fazê-lo. Este maior engano que as pessoas cometem é especialmente o seguinte: elas assumem que este e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos entendidos na matéria e não se preocupe em aprender nada a cerca de isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção do uma lista de contatos de e-mail – pessoas que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para conseguir acesso a informações ou a algum outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação do um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de excelência primeiro, peça o numerário deles mais tarde). * Promover suplementos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua própria lista.

Você verá nessa lista de pontos que o simples envio do ofertas promocionais para muitos endereços por e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é spam. Não seja saiba como a maioria das pessoas na Internet. Se você permanecequeda operando em um nicho on-line, é especialmente quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça o esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* 1 autoresponder confiável.

* Um formulário de captura de chumbo / página do destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de fatalidade. * Um conjunto de mensagens pré-escritas para sua lista.

* Um programa de marketing por email.

Se isso parece demais, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.

O autoresponder 1 autoresponder foi a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas igualmente pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua própria lista. O visitante pode carregar um conjunto de e-mails / mensagens para sua lista no seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e excelentes características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e olhar como eles funcionam eu sugiro de que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é bastante simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples do inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é realmente simples com autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio de um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua própria lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta mensagem para dizer ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço por email diferente). Além disso, você têm a possibilidade de escrever vários e-mails com antecedência (no caso por você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você anseia que cada mensagem seja enviada e seu produção está concluído. O autoresponder cuida do todo o resto. O pré-carregamento de mensagens no seu autoresponder foi uma ótima maneira do agendar um curso por email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para o mesmo produto. A maioria destes autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho demasiado mais chocho. Tudo o que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e depois carregar as suas próprias mensagens.

Landing Page

Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? tipo de caixa em suas páginas importantes e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você tem a expressar. Isso significa que 1o você tem que educar seus assinantes em potencial para o que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página de destino. Nesta página, você incluiria uma descrição do seu boletim informativo, natural como estes principais pontos positivos para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito a cerca de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer de que seja este seu nicho). A chave aqui foi convencer o leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é o lugar mágico para conseguir as melhores informações a respeito de esse campo. E, claro, fornecer um formulário bronco para estes visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até agora, você está pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Porém primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de destino para que eles permitam se inscrever em sua lista. Aprecie uma breve discussão do algumas táticas que o visitante pode usar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.

Certifique-se de incluir sua caixa do refugio no final do post, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e 1 link voltando para sua própria página por destino. Isso é bastante elementar, porém ainda é especialmente surpreendente saiba como poucas pessoas acabam aproveitando-se disso, com a certeza de que você se concentra nos fundamentais sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, tais como você têm a possibilidade de calcular este valor da vida eficiente do seu assinante), o visitante pode gastar algum valor na criação de sua própria lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui foi fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, contudo também que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar 1 preço alto por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo pode sair pela culatra em você.

* Simples tais como parece, certifique-se de facilitar o seu boletim informativo em seu sitio. Não se limite a escolher 1 link em todas as páginas – inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras estralmexico.com este que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Oferecer um brinde – isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma divisão do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até mesmo um relatório para download. Este foi de distanciado o mais comum que os profissionais de marketing usam para construir sua própria lista.

* Se você tiver 1 discurso de vendas em seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e testemunhar se o visitante realmente têm a possibilidade de cumprir qualquer reivindicação produzida no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente – elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar deveras sobre as decisões por compra (especialmente decisões por compra caras). Ao propor a eles a opção de se inscrever no seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em as suas mentes e está em posição por ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.

Voltar