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l como projetar um site funcional – parte 2 Texto: formato, espaços e cores

Qual é o maior engano que os indíviduos cometem em suas campanhas de email marketing? Não é uma estratégia ruim – embora a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial de lucro de que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads – construir sua lista é surpreendentemente fácil, já que você sabe o sentido certo para fazê-lo. O maior erro que as pessoas cometem foi o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em saber nada a respeito de isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos de todos os meses sobre atualizações no sitio não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing é especialmente um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção de uma lista de contatos de e-mail – vizinhos que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para obter acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação de um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de capacidade primeiro, peça o dinheiro deles mais tarde). * Promover produtos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão pela qual eles se inscreveram em sua própria lista.

O visitante verá nessa lista de pontos de que o simples envio por ofertas promocionais para muitos endereços de e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso foi spam. Não seja saiba como a maioria de pessoas na Internet. Se você está operando em um nicho on-line, é quase garantido que o visitante esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça o esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* 1 autoresponder confiável.

* 1 formulário por captura do chumbo / página do destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de fatalidade. * 1 conjunto por mensagens pré-escritas para sua lista.

* Um plano de marketing por email.

Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.

O autoresponder Um autoresponder é a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua própria lista. O visitante pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua própria lista no seu autoresponder, e o script enviará os e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e olhar como eles funcionam eu sugiro de que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é em muito simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples do inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é realmente simples usando autoresponders. O visitante pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio de um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua própria lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para expressar ao remetente que irá responder dentro de um determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço de email diferente). Além disso, você têm a possibilidade de escrever muitos e-mails usando antecedência (no caso do você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você anseia que cada mensagem seja enviada e seu produção está concluído. O autoresponder cuida de todo este resto. O pré-carregamento de mensagens em seu autoresponder é especialmente uma ótima maneira do agendar 1 curso do email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para este mesmo produto. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho bastante mais simples. Tudo este que o visitante realmente precisa é personalizar esses modelos, se preciso, e após carregar as suas próprias mensagens.

Landing Page

Muita gente simplesmente usam uma inscrição para o nosso boletim informativo? género de caixa em as suas páginas principais e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é assim que funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você possui a dizer. Isso significa que 1o você possui que educar seus assinantes em potencial para o que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página de destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, natural como estes principais benefícios para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito a respeito de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja o seu nicho). A chave aqui é especialmente convencer o leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é este lugar mágico para adquirir as mais proveitosos informações a cerca de esse campo. E, significativo, fornecer 1 formulário simples para os visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até doravante, você está pronto para construir sua lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Mas primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de fatalidade para que eles possam se inscrever em sua própria lista. Veja uma breve discussão por algumas táticas que você pode usar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.

Certifique-se de incluir sua caixa do recurso no fim do post, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua página de destino. Isso é em muito elementar, mas ainda foi surpreendente saiba como poucas pessoas acabam aproveitando-se disso, com a certeza de que você se concentra nos principais sites ricos em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, saiba como você têm a possibilidade de calcular o valor da vida útil do seu assinante), o visitante pode gastar algum valor na criação de sua lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de destino. A chave aqui é fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, contudo também de que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar um preço cafifa por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo têm a possibilidade de sair através culatra em você.

* Simples tais como parece, certifique-se de estimular o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher um link em todas as páginas – inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras cienties.com o que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Propor um brinde – isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o porreiro conteúdo) ou até mesmo um relatório para download. Este foi de distanciado o muito mais comum que os profissionais de marketing usam para construir sua própria lista.

* Se você tiver 1 discurso do vendas em seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e descobrir se você realmente pode cumprir qualquer reivindicação produzida no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente – elas tendem a avaliar os prós e contras e deliberar em muito sobre as decisões de compra (especialmente decisões por compra caras). Ao proporcionar a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em suas mentes e está em posição por ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.

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