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l tais como projetar um site funcional – parcela 2 Artigo: formato, espaços e cores

Qual é o maior erro que as pessoas cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim – embora a má estratégia mesmo que um fator importante para arruinar qualquer potencial por lucro de que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads – obter sua lista é surpreendentemente fácil, visto que você sabe o sinal certo para fazê-lo. Este maior erro que as pessoas cometem é especialmente o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em saber nada sobre isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas campanhas de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos de todos os meses sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing é um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção por uma lista de contatos de e-mail – vizinhos que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para conseguir acesso a informações ou a algum outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação por um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Fornecer sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de qualidade primeiro, peça o valor deles muito mais tarde). * Promover produtos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua lista.

Você verá nessa lista por pontos de que o chocho envio de ofertas promocionais para muitos endereços de e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso foi spam. Não seja saiba como a maioria de pessoas na Internet. Se você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda operando em um nicho on-line, é especialmente quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* 1 autoresponder confiável.

* Um formulário por captura por chumbo / página de destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * 1 conjunto de mensagens pré-escritas para sua lista.

* Um programa de marketing por email.

Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os cinco pontos são explicados detalhadamente abaixo.

Este autoresponder 1 autoresponder é especialmente a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas igualmente pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua própria lista. O visitante pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua própria lista no seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é deveras simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples do inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é realmente simples com autoresponders. O visitante pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio de um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua própria lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para expressar ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço do email diferente). Além disso, você têm a possibilidade de escrever muitos e-mails com antecedência tecavap.com (no caso do você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você anseia que cada mensagem mesmo que enviada e seu trabalho está concluído. O autoresponder cuida por todo este resto. O pré-carregamento por mensagens em seu autoresponder é especialmente uma ótima maneira por agendar um curso de email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para este mesmo produto. A maioria destes autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho muito mais bronco. Tudo este que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se preciso, e após carregar suas próprias mensagens.

Landing Page

Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para o nosso boletim informativo? tipo de caixa em as suas páginas importantes e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você possui a expressar. Isso significa que 1o você possui que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página de destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, natural como estes principais pontos fortes para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito a cerca de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer de que seja o seu nicho). A chave aqui foi convencer o leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é o lugar mágico para conseguir as melhores informações a cerca de esse campo. E, claro, fornecer 1 formulário bronco para estes visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até doravante, você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Contudo primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia vizinhos reais) para sua página de destino para que eles possam se inscrever em sua lista. Aprecie uma breve discussão de algumas táticas que você pode usar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.

Certifique-se de incorporar sua caixa do recurso no fim do artigo, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua própria página de destino. Isso é deveras elementar, porém ainda foi surpreendente saiba como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, com a certeza de que o visitante se concentra nos fundamentais sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se o visitante espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, como você pode vir a calcular o valor da vida eficaz do seu assinante), você pode gastar algum dinheiro na criação de sua própria lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de destino. A chave aqui é fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, mas também de que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar 1 preço inconveniente por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo têm a possibilidade de sair pela culatra em você.

* Simples tais como parece, certifique-se de estimular o seu boletim informativo em seu sitio. Não se limite a escolher 1 link em todas as páginas – inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras este que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Oferecer um brinde – isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o porreiro conteúdo) ou até mesmo um relatório para download. Este é de longe o ainda mais comum de que os profissionais de marketing usam para construir sua própria lista.

* Se você tiver um discurso por vendas em seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e testemunhar se o visitante realmente têm a possibilidade de cumprir qualquer reivindicação feita no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente – elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar em muito sobre as decisões de compra (especialmente decisões do compra caras). Ao proporcionar a eles a opção de se inscrever no seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em suas mentes e está em posição do ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.

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