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l tais como projetar um site funcional – parcela 2 Artigo: formato, espaços e cores

Qual é o maior engano que as pessoas cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim – embora a má estratégia mesmo que um fator importante para arruinar qualquer potencial por lucro que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é falta de leads – construir sua lista é surpreendentemente fácil, uma vez que você sabe o sinal certo para fazê-lo. O maior erro que as pessoas cometem é o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em saber nada sobre isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no sitio não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção por uma lista de contatos de e-mail – vizinhos que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para conseguir acesso a informações ou a algum outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação do um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de capacidade primeiro, peça o dinheiro deles muito mais tarde). * Promover suplementos alimentares direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão pela qual eles se inscreveram em sua lista.

O visitante verá nessa lista de pontos que o bronco envio por ofertas promocionais para vários endereços de e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso foi spam. Não seja saiba como a maioria de pessoas na Internet. Se você permanecequeda operando em um nicho on-line, é quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça o esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* 1 autoresponder confiável.

* Um formulário de captura de chumbo / página de destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de fatalidade. * 1 conjunto de mensagens pré-escritas para sua lista.

* Um programa de marketing por email.

Se isso parece demais, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.

Este autoresponder Um autoresponder foi a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também pode automatizar o desenvolvimento de envio de e-mails para sua própria lista. Você pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua lista no seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é em muito simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples do inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é certamente simples usando autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio por um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para dizer ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço de email diferente). Além disso, você têm a possibilidade de escrever vários e-mails com antecedência www.adammarjoram.com (no caso por você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem seja enviada e seu trabalho está concluído. O autoresponder cuida por todo este resto. O pré-carregamento por mensagens no seu autoresponder foi uma ótima maneira do agendar um curso do email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para este mesmo resultado. A maioria destes autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho muito mais bronco. Tudo o que o visitante realmente precisa é personalizar esses modelos, se preciso, e posteriormente carregar as suas próprias mensagens.

Landing Page

Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para o nosso boletim informativo? tipo de caixa em as suas páginas principais e esperamos que as pessoas entrem na loja. Não é assim que funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no que você tem a expressar. Isso significa que 1o você tem que educar seus assinantes em potencial para o que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página do destino. Nesta página, você incluiria uma descrição do seu boletim informativo, natural como estes principais pontos fortes para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito sobre atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer de que seja este seu nicho). A chave aqui é especialmente convencer o leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, pois é o lugar fantástico para adquirir as mais proveitosos informações a cerca de esse campo. E, claro, fornecer um formulário bronco para estes visitantes preencherem e se inscreverem no seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até agora, você está pronto para construir sua lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Contudo primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia vizinhos reais) para sua página de fatalidade para que eles permitam se inscrever em sua própria lista. Aprecie uma breve discussão de algumas táticas que você pode utilizar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.

Certifique-se de incluir sua caixa do refugio no final do post, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua página de destino. Isso é em muito elementar, porém ainda é especialmente surpreendente como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que você se concentra nos principais sites ricos em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, como você têm a possibilidade de calcular este valor da vida útil do seu assinante), o visitante pode gastar algum numerário na criação de sua própria lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de destino. A chave aqui é especialmente fazer lances em frases muito específicas de duas e três palavras, para que não apenas seu tráfego mesmo que segmentado, contudo também que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar 1 preço cafifa por clique ( 1 visitante), caso contrário, o processo têm a possibilidade de sair através culatra em você.

* Simples como parece, certifique-se de estimular o seu boletim informativo em seu sitio. Não se limite a escolher 1 link em todas as páginas – inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras o que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Proporcionar um brinde – isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma divisão do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até exatamente um relatório para download. Este é de longe o muito mais comum de que os funcionários de marketing usam para construir sua própria lista.

* Se o visitante tiver 1 discurso de vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e testemunhar se você realmente têm a possibilidade de cumprir qualquer reivindicação fabricada no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente – elas tendem a avaliar os prós e contras e deliberar bastante sobre as decisões por compra (especialmente decisões de compra caras). Ao propor a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em as suas mentes e está em posição de ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.

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